sábado, 27 de junho de 2015

Sensíveis na Internet



 

 

  

 😠“O que me incomoda na Internet, é a falta de capacidade de analisar algo com coerência.

    O pior é que basta alguém ter outro discurso e linha de raciocínio distintas do pensamento uniforme, que ganhamos inimigos, mesmo quando não ferimos ninguém.” 

   (Comentarista)

 

  Vixe, que exagero!

  Considero a Internet um ambiente bastante democrático.

  As pessoas tem liberdade até para xingar quem não concorda com elas.

  Temos fanáticos, coerentes, calados (só leem), indecisos, autoritários ... “sensíveis.”

 

  Os SENSÍVEIS sonham com uma Internet cheia de paz, amor, fraternidade.

  Somos humanos se o mundo não é assim porque a Internet vai ser!?

  O sensível acaba vendo “inimigos” por toda parte.

 

  Vejo sensíveis que querem ser tratados educadamente, mas não tratam os outros com educação, são grosseiros, mas criticam a grosseria alheia.

 

  No entanto os sensíveis geralmente são educados e “politicamente corretos” nesse caso Caetano Veloso cantou algo muito fascinante:

 

  “NARCISO ACHA FEIO O QUE NÃO É ESPELHO.”

 

  Sensíveis querem ser a medida de todas as coisas, mas não são:

 

Porte de Frases

       

 

 



 ➽ O que me faria processar alguém por alguma ocorrência na Internet?






.

3 comentários:

William Robson disse...

Que lésbica mais sensível!
Ela deveria ser mais macho...HAHAHAHAHAHAHAH!
Ninguém é obrigado a ficar na Internet, não está satisfeita(o) pede pra sair.

https://www.facebook.com/camillauckersoficial/videos/1114627281884717/?pnref=story

_____________________________

Anônimo disse...

Eu sou "sensível" mas costumo me esforçar para ser paciente com as pessoas.
O problema é que com a minha distração de costume, às vezes não percebo quando uma conversa já extrapolou, há muito.
A discussão com o sr.Jcleiton não parava, havia dias.
Eu não estava conseguindo fazer nada.
E cada vez mais parecia que eu perdia o "brilho", que eu dava pérolas aos "outros animais".
Estou nesse momento, cansada pelas eleições e também por aquelas conversas.

Elas me lembraram o ano de 2.009, no gd do Terra, quando eu ficava dando trela para o professor Andros e para a Dith.
Era um "deus nos acuda".

Eu não tenho mais o fôlego daquele tempo.
Tenho me prometido todo dia não cair em outra "armada".

William Robson disse...

Então eu sou "insensível".
Quando percebo que o debate não evolui, fico em silêncio.
Deixa para outra oportunidade.