terça-feira, 12 de abril de 2016

A Hora do Abate



  O problema é que o pastor protege a ovelha para se servir dela.

  O boi também se sente muito protegido, até a hora do abate...

  “A criação de ovinos e caprinos de corte tem grande importância para a população rural de vários países do mundo, pois o elevado valor nutritivo da carne e a grande adaptabilidade desses animais fazem desse produto uma alternativa muito viável para a alimentação humana.”

________________________     
  Segundo a Bíblia o “juízo final” é individual.
  Você tem que ler a “palavra de Deus” e decidir por si mesmo como agir, é VOCÊ que será julgado.
  Acredito que usar a desculpa que você fez isso ou aquilo porque o pastor mandou não vai colar nem para o bem nem para o mal.

  Um exemplo fácil:

  A Bíblia proíbe mulheres de dirigir cultos a não ser em circunstancias excepcionais (quando falta homens para fazê-lo.)
  Pois bem, se VOCÊ frequenta uma igreja onde mulheres dirigem cultos está indo contra a palavra de Deus.
  Você sabe que isso não está de acordo com a palavra, não adianta se justificar que “seu pastor” o orientou.
  O pastor terá o julgamento dele, VOCÊ terá o seu.

  A melhor “proteção” para nós humanos é adquirirmos conhecimento e conscientemente decidirmos como agir, o que fazer.

  Seguir cegamente seu pastor pode leva-lo para o “inferno”, afinal você decidiu segui-lo, é sua decisão que será julgada.

  SEGUIR CEGAMENTE SEU PASTOR NÃO CONTA NADA PARA LEVA-LO AO “CÉU” ... entenda porque:

  Suponhamos que você gosta de falar mentiras, mas só não mente porque seu pastor o orientou assim.
  Na hora do julgamento “Deus” sabe que em seu coração você é mentiroso.

  Ainda ficou complicado?

  Vamos a mais um exemplo:

  Minha filha sabe que eu não uso drogas e não quero que ela use drogas.
  Minha filha quer usar drogas e só não usa para não me contrariar.
  Oras, assim que minha filha não estiver mais sob a minha guarda de certo usará drogas, porque em seu “coração” ela quer usar drogas.
  Se minha filha for pega pela polícia, ela será julgada não eu.

  Você não é ovelha, você é um ser humano, foi nessa condição que Deus te criou.

  Se você é Cristão tenha como único Pastor Jesus Cristo, na melhor ideia que você pode ter sobre ele.

  Tome muito cuidado ao adotar outro humano como seu pastor!

  Se eu for para o inferno por seguir o que EU acho certo ... sou capaz de conviver com isso.


  Eu ir para o inferno por seguir o que o pastor achava que era certo ... que infinita tristeza ao descobrir isso só na hora do abate... 


__________________________________________________________________

Um comentário:

William Robson disse...

“O problema caro William Robson é ver um Control C Control V sem nenhum intendimento se envolver em assuntos que elem nem almenos tem pensamento propio se dizer blogueiro agora problema maior é voce ver uma Pessoa sem personalidade propia como ja ti disse que se prevalece do rosto de um personagem ficticio por nao confiar em sua imagen propia ter que responder ña justiça tal afirmaçao. Se prevalecer de ovelhas é uma afirmaçao que cabe ao acusador provar!!!” [ PastorBenjamin Barbosa no Face]
▬▬▬▬▬▬
Provar o quê?
Em se tratando de animais o pastor pode até criar uma ovelha como animal de estimação, mas se ele tem um rebanho é para fins de subsistência ou comércio.
Vai aproveitar o leite, a lã, a carne...
Isso não acontece?
Que tipo de prova eu preciso apresentar!?
Coloquei um link para criadores de ovelhas, isso não é suficiente?
▬▬▬//▬▬▬
No sentido religioso a Igreja física precisa de contribuições a Igreja de Cristo não.
Onde estiver 3 reunidos em nome de Cristo ali ele está e pode ser considerado uma igreja, mesmo sem templos, microfones, corais, teatrinhos...

A Igreja Física com pastor Humano essa sim precisa de doações e não sobrevive sem a contribuição das ovelhas.
Vai dizer que a Igreja que você comanda não recolhe donativos e precisa deles para sobreviver.
[Não estou condenando a pratica, sou a favor das ofertas.]

Isso eu posso provar que recolhe.
Já vi em um vídeo da sua igreja um gazofilácio, vai dizer que era só enfeite...

Escrevi esse comentário em 2 minutos, não tem nada copiado e colado.
Quanto a minha foto ... sou casado, não estou atrás de pretendentes, nem tenho a vaidade de ficar me mostrando.