quarta-feira, 6 de abril de 2016

Panorama Antissocial

“(William)Conforme foi avisado anteriormente, a partir de agora todos os seus comentários que não tiverem estrita relação com a postagem serão devidamente apagados.”
  Não serão permitidos comentários copiados e colados de postagens anteriores.”
▬▬▬▬▬▬▬▬    
  QUANDO AS PESSOAS NÃO TEM ARGUMENTOS ... CENSURAM.

  Frequentemente dizem que eu fujo do assunto.
  Oras, se algum post defende que o PT é responsável por avanços sociais e eu posto que o Bolsa Escola começou no Governo FHC ... porque estou fugindo do assunto!?

  Nesse post em particular o autor tem uma visão estranha para “eu” do que seja meritocracia e sua importância.
  Sem tentar convencê-lo a abandonar sua visão apenas coloquei a minha.

  QUANTO A COPIAR E COLAR:

  Seria um contrassenso um sujeito que prega a eficiência igual eu ficar reescrevendo o que eu já escrevi.
  Eu trabalho, não posso ficar o tempo todo na Internet, mas mesmo que tivesse todo o tempo do mundo porque ter o trabalho de escrever o que já está escrito!!!!!

  A IMAGEM DO POST JÁ É ALTAMENTE ILÓGICA.



  Se o cidadão gordo que sobe a escada corta sua base é evidente que acabará caindo!!!!!

  Vamos supor que o sujeito gordo seja o Silvio Santos ou o Roberto Justus.
  Em que essas pessoas impedem você pobre de trabalhar, estudar e tentar progredir!?

  Se seu pai e sua mãe ao decidirem ter você não se preocuparam em lhe trazer em condições mais favoráveis que culpa tem os pais mais responsáveis?

  Minhas filhas tem boas condições de vida porque eu e minha esposa lhes proporcionamos isso.
  Minhas filhas tem que se sentirem culpadas de que!?
▬▬▬//▬▬
   O Almir não disse em seu comentário, mas outra reclamação constante que recebo é que eu coloco o link apenas para divulgar o Blog ... e que mal tem isso?
  Não posso divulgar o que eu escrevo?

  Eu tenho bastante leitores, eu também estou divulgando a publicação da pessoa.

  SE O CIDADÃO TEM VERGONHA DO QUE PUBLICA ... já não é comigo.

P S : Hoje estou de folga e tenho tempo para escrever, mas é claro que se no futuro surgir reclamações semelhantes é mais eficiente copiar e colar esse texto.

  Quem quiser me Bloquear fique à vontade, exerça seu poder de veto/censura.

________________________________________________________________________

Nenhum comentário: