domingo, 31 de julho de 2016

Guru Karl Marx

  


“Se você entendesse Marx essa curiosidade já estaria sanada 😏
    (Comentarista no G+)



   Eu entendo Marx e mais ainda seus fanáticos seguidores.
  São iguais os evangélicos ... explico:


 💥Se eu mostro uma contradição na Bíblia os evangélicos dizem que eu não entendi e criam malabarismo mentais para justificar o injustificável.
  Quando nem com malabarismo conseguem justificar dizem que “não somos capazes de compreender a infinita sabedoria de Deus de Abraão”.


  A revolução Russa ocorreu em 1917 e arrastou vários países “satélites” (muitos foram forçados ao Comunismo)

  A Revolução na China ocorreu em 1949.

  URSS acabou na década de 1990.
  A China só se desenvolveu ao ficar unha e carne com EUA, está ficando tão capitalista que não sabemos onde isso irá parar.

  Enfim, Marxismo, Socialismo, Comunismo, Bolivarianismo são todos frutos da “boa intenção de Marx”, mas que claramente não trazem bons resultados, pelo menos não melhor que o Capitalismo.

  E quando apresento os fatos:

 💥 Se eu mostro uma contradição no Comunismo os marxistas dizem que eu não entendi e criam malabarismo mentais para justificar o injustificável.
  Quando nem com malabarismo conseguem justificar dizem que “não somos capazes de compreender a infinita sabedoria de Karl Marx”. 

  O Marxismo como muitas religiões sobrevive de mentiras...

  "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade."



  “Numa região alemã famosa pelos vinhedos e próxima à fronteira com Luxemburgo, nasceu Karl Marx, em 5 de maio de 1818.
  Filho de um bem-sucedido advogado e vinicultor, que havia se convertido do judaísmo para o cristianismo, Marx teve uma infância confortável em um ambiente burguês.
  Aos 18 anos, ele ingressou na Universidade de Bonn no curso de Direito, mas no ano seguinte se transferiu para a Universidade de Berlim já completamente encantado pela filosofia”.
☛ [Repense]



“Karl Marx NUNCA forneceu uma descrição detalhada de como o Comunismo poderia funcionar como um sistema econômico (Tal foi feito por Lenin), mas subentende-se que uma economia Comunista consistiria de propriedade comum dos meios de produção, culminando com a negação do conceito de propriedade privada do capital, que se refere aos meios de produção, na terminologia marxista.”
  (Wikipédia)


  Marx "grande" economista ... 😏


  Para o sociólogo francês Raymond Aron o marxismo se assemelha muito a uma religião cheia de dogmas onde Karl Marx é o principal profeta e o Estado é Deus.


___________________________