quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Coisa Triste

  O filho do meu colega Felipe queria prestar o serviço militar e foi dispensado.
  Excesso de contingente!

  Aqui em Campinas temos a 11ª Brigada.
  Quem acredita que todos os praças desse ano são voluntários?

  É mais um triste caso de brasileiro ferrando brasileiro, depois colocam a culpa em políticos.

  Moço forte, saudável, querendo experimentar a carreira militar ... qual critério foi usado para dispensa!?

  Só imagino SACANAGEM.

  Lembrei de eu mesmo que precisava trabalhar para ajudar minha família, mas fui convocado.
  Minha mãe foi falar com o Tenente Atílio Paulo Ferraro (ainda lembro do nome) ele ficou a par da minha situação, mesmo assim não me dispensou.
  Na época fiquei revoltadíssimo.
  Nasci pobre lascado, o que mais a “pátria” queria de mim!!

  Eu achava que era sacanagem.
  Hoje tenho certeza.

  Militares IDIOTAS, burocratas, irresponsáveis, mantem esse serviço militar obrigatório com motivação e critérios que só eles entendem.

  Só pode ser sacanagem.
  Uma “pegadinha” de péssimo gosto “contra” nossos jovens de 18 anos.

  Coisa triste ... 😩





_________________


Nenhum comentário: