domingo, 11 de junho de 2017

Dória e o Desarmamento

  Um colega dizia entusiasmado que votaria em Dória para presidente.
 (Caso ele se candidate).
  Desistiu ao saber que Dória é a favor do desarmamento!



  Por aí vemos quanto o eleitor brasileiro é infantil.
  Espero que façamos uma autocritica e melhoremos.

  É votando que se aprende a votar.

  Até agora meu colega aprovava todas as ideias e ações de Dória.
  Isso indica alta compatibilidade ideológica entre os dois.

  Bastou uma única discordância e Dória foi eliminado da lista dele como candidato.
  Esse meu colega “tradicionalmente” anula o voto.

  Também não é para menos, ele só vota em quem pensa exatamente igual ele em todas as questões.

  A esposa e familiares do meu colega não concordam com ele 100% em tudo, mas um candidato a cargo eletivo tem que concordar ...

  Para os bons entendedores não preciso escrever mais nada.

  Eu não tenho nenhum candidato ideal para citar para vocês.
  Meu candidato ideal sou eu.

  Nunca anulei meu voto.
  Voto em quem mais se aproxima do que eu acho que é certo, “mesmo que essa proximidade seja bem distante” como no caso de Bolsonaro.

  Bolsonaro está longe de ser meu candidato ideal, mas Lula nem faz parte da minha lista de possibilidades.

  Eu sou a favor do cidadão de bem ter direito ao porte de arma.

  Discordo de Dória, mas não o suficiente para tira-lo da minha lista de presidenciável.

  Portar armas não considero uma prioridade para esse momento, construir presídios e prender criminosos é mais urgente.


--------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário: