sábado, 10 de junho de 2017

Olavo de Carvalho

   “William Robson o que você pensa sobre o Olavo de Carvalho?
 Você o reconhece como um pensador de direita?”
[Comentarista no G+]           
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  Eu o considero um Livre Pensador.
  Não conheço profundamente sua obra, faz alguns anos passei mais a escrever que ler.
  Conheço melhor pensadores/filósofos “antigos” ... até 1970.

  Pelas entrevistas que deu, considero mais um “anti esquerda” que um pensador de direita igual eu.

  Resumindo:

  É um livre pensador que reconhece que a esquerda não é um bom caminho, mas que também não está convicto que a direita seja uma boa opção.

  Essas classificações são sempre difíceis.

   Nós dois somos Livres Pensadores.
   Eu sou direita 75% ele não passa de 55%.

  “Quando se trata de Brasil, quando ouço falar em cultura, eu saco meu rolo de papel higiênico.”


  Não sou tão radical quanto a nossa Cultura, mas também defendo que precisamos de mudança de mentalidade.








--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: