domingo, 17 de junho de 2018

Face Post Mortem


👲  “O William me convenceu que as minhas crônicas também fazem parte de uma instituição, um documento histórico de como os habitantes do século XXI tentam imitar as avestruzes, tentando esconder-se da realidade no buraco do Facebook, logo qualquer tentativa de deletar qualquer arquivo é crime.”

  Menos né 😊
  Qualquer um tem o direito de deletar qualquer coisa em sua página.
  Apenas acho que é um registro histórico da nossa existência.

  Seria legal se Sócrates ou Jesus tivessem um diário escrito do próprio punho e não por terceiros.

  Acho interessante deixar para filhas, netos e interessados os pensamentos que constituíram o ser William Robson.
  Não quero que meu perfil seja deletado com minha morte.

  Que melhor maneira de estudar uma sociedade senão analisando as considerações de seus moradores mais “medianos”, “medíocres”.

  A história é sempre contada pelos poderosos.
  Os vencedores escrevem a história.

  Acho que o Zuc deveria pensar nesse Face Documento Histórico.
  Depois que as pessoas morrerem o perfil ficaria no Face “post” mortem. 😄

(Claro, a pedido do usuário; ao abrir a conta o sujeito optaria por manter ou não o perfil depois da morte)
 
  
Para posteridade 😇





.