terça-feira, 6 de novembro de 2018

Parque de Diversões


  A única graça (para eu) nesses brinquedos é assistir a reação de algumas pessoas.
  Eu não gosto, dizem que tenho medo, sei lá, pode até ser.
  O que não falta é notícias de mortes em parques de diversões.
  Você vai falar que aviões também e estatisticamente os acidentes são poucos.
  É, mas o avião é uma necessidade, ficar sendo chacoalhado feito milk shake não.
  Cada um tem seu gosto, eu não gosto.
  Até no carro não gosto das pessoas que fazem curvas bruscas pressionando nosso corpo contra a porta ou cinto de segurança.

  As pessoas acham legal “sentir o coração saindo pela boca”!
  Para eu é um desconforto ilógico.
  Nossos órgãos internos não são fixados com cimento e durepox, com acelerações bruscas ou paradas eles se deslocam, se chocam contra músculos e o esqueleto.

  Cuido bem do meu corpo, não vejo razão para submete-lo a uma montanha russa ou coisa do tipo sem necessidade, só por “diversão”.

  É, eu sou chato pra cara... 😄

  Sou mais chato que medroso.







.

Nenhum comentário: