sábado, 19 de junho de 2021

Junho 19 Passeando

 



  😠 "Você é um iludido (William) o ser humano é ruim."

     [Comentarista]

 

  Não sou iludido, simplesmente não espero perfeição das pessoas.

  Prefiro focar nas qualidades e tolerar os defeitos.

 

  Sempre que "possível" me adapto ao “defeito” das pessoas, dessa forma na maior parte do tempo meus relacionamentos são tranquilos.

  Há defeitos que não tem condição de eu me adaptar geralmente são crimes ou comportamentos muito inconvenientes.

  Mantenho distância de marginais e viciados por exemplo.

  Na minha infância alguns colegas optaram pelo crime, me afastei, a mesma coisa aconteceu com os que decidiram se drogar.

 

   A maioria das pessoas não roubam nem são viciadas em drogas, logo, meu argumento que a maioria é "de boa" permanece.

 

  Terapia da Lógica

 

 


    Se eu fosse Presidente confiaria mais no povão, tiraria tantos subsídios e injetaria dinheiro “dos impostos” direto na conta dos indivíduos.

 

  Para os empregados têm o PLR, para os necessitados de auxílio garantiria uma renda mínima.

 

  Tanto um dinheiro quanto outro acaba voltando para a economia.

 

  O aquecimento do consumo atrai investimentos e esses geram empregos.

 

  É um pensamento “Centro Direita” que responsabiliza mais o cidadão por sua própria vida, que ele gaste o dinheiro onde achar que tem que gastar.

 

  Se é idiota ... com o tempo aprende ... ou não.

 

  O que não dá é para tratar 95% da população como crianças idiotas...

 

Filosofia Matemática

 

 

 




  Eu defendo que “ressocializar” criminoso é conversa de ingênuos ou pessoas de má fé.

  ➽Repense







🙎 “O Sol parou para Josué eliminar os exércitos amorreus e pode parar por sua causa e por minha causa,”
Repense








________________________________________________

Nenhum comentário: