segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Segunda Família




  Depois que casei minha “primeira” família é minha esposa e filhas.
  A “segunda” família são meus irmãos.
  (Meu pai e mãe já morreram)

  Esse post me fez pensar sobre meu relacionamento com a segunda família.
  O que mais gosto é justamente que meu irmão e irmãs são super independentes.

  Jane, Wanderson, Simone, Audrey não precisam de mim para nada.
  São pessoas emocionalmente equilibradas, se sustentam muito bem financeiramente.
  Não tem bêbado, drogado, endividado, irmã apanhando de marido, marginal.

  Hoje em dia com a facilidade da Internet me comunico mais com eles por redes sociais.
  Mas a “culpa” é minha, optei pela reclusão.

  Sei lá.
  Senti vontade de agradecer minha segunda família pela compreensão deles sobre minha condição.

  Eu não telefono, não fico do lado dando apoio moral.
  Atualmente sou apenas um laço sanguíneo.

  Não seria lógico desejar que algum de meus irmãos se tornassem dependentes de mim.

  Não seria lógico eu desejar ficar dependente de um de meus irmãos.

  O que posso desejar?

  Vida longa e próspera a meus queridos

  Jane, Wanderson, Simone e Audrey.

  Somos unidos pelo sangue, amor e respeito.

  Um forte abraço!

  Espero que não 😊 mas se precisarem de alguma coisa, mandem uma mensagem e vejo o que posso fazer.

Obs: Não vou colocar a foto deles, porque senão irão colocar a minha e eu NÃO gosto de fotos.
  Estão vendo, sou muito chato, minha reclusão é um presente para minha segunda família e a humanidade.



Você precisa entender meu jeito de te querer
Pode até não ser como você imaginou
Mas eu te quero, eu te venero
Eu te adoro, só não vou te enganar
Porque eu sou sincero...








              
                   Jane, Wanderson, Simone e Audrey.



Somos unidos pelo sangue, amor e respeito.
Um forte abraço!

                                                                             

  


.

Nenhum comentário: