segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Janeiro 10 Passeando


  

  É comum encontrar nos meus debates o comentarista que não tem como medida nem o meio em que vive, mas o que ele imagina.
 
  Aí fica muito difícil propor soluções efetivas.
 
  Me pedem para sair do “meu mundinho pequeno burguês”. (Classe média baixa)
  “Acordar para realidade”.
  O interessante é que “meu mundinho” é o mais próximo da realidade brasileira e talvez mundial.
 
  Continuar lendo...


 

 


 “Que hora posso colocar o pau pra fora?”
😊😃😂
_________________________________________
_________________________________________
  Não gosto do humor muito “besterento” e explícito (cheio de palavrões).
  [Pior ainda aqueles escatológicos.]
  Gosto mais do humor sugestivo e/ou inteligente.
.
  O Afonso Padilha apesar de seguir a linha mais explícita, tem ótimas sacadas.
  O tanto que já ri com seus textos e interpretações, em agradecimento, me faz desejar que ele fique muito “rico”.
  Vida longa e muito próspera!
 (Gosto de ver ficar endinheirado quem “faz por merecer”.)

  ➽YouTube

 

 




  


  A ciência mostra através do DNA que apesar de pertencermos à mesma espécie ...
 
NÃO SOMOS TODOS IGUAIS!
 
Continuar lendo...


 









__________________________________

Nenhum comentário: