segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Janeiro 24 Passeando


   Quando a pessoa era ativa na empresa tinha acesso a lugares restritos, no "presente" não.

 

  Porque a pessoa um dia foi funcionaria acha que a gente lhe deve algum favor!?

  Em nome de quê!?

 

  Atualmente sou contratado da empresa, trabalho em troca de salário.

  Não estou fazendo nenhum "favor", nem recebendo.

  Se a empresa parar de me pagar vou procurar os meus direitos.

  Da mesma forma se eu não cumprir minhas funções a empresa vai procurar os direitos dela, a suspenção do contrato é o caminho mais óbvio.

 

  Quando eu sair vai restar carinho pelo local, mas "divida moral" que me dê direito a privilégios ... nem sei o que dizer.

 

  Continuar lendo


 



















________________________________________________________________

Nenhum comentário: