sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Mestre dos Escravos

 

                                

                                    

 Post no Face:



  Não entendo a constante “escravos” ... essa palavra faz tempo que ficou subjetiva demais...

  Nem no filme faz muito sentido, uma vez que humanos são usados como fonte de energia, não como realizadores de algum trabalho em si.

  O trabalho é todo feito pelas máquinas, inclusive o de manter os humanos vivos.


  Muitos tentam "me acordar" da minha escravidão.

  Mas ao que parece (segundo a postagem) eu não tenho nem consciência que sou escravizado.


  Não sou propriedade de ninguém.

  Se eu não quiser ir trabalhar hoje não vou.

  Querer receber como se tivesse trabalhado ... nem sei o que dizer...


  Nem vamos falar de dinheiro, pense em algo bem básico.

  Precisamos comer, fazer comida dá trabalho.

  O arroz não vai se cozinhar sozinho e flutuar até sua boca.

  Se você não fizer, alguém terá que fazer.


  Se nada for feito morremos de fome.

  Nosso estomago é o "mestre dos escravos!"😏

  (Até nosso cérebro fica à mercê desse ditador.)

  

  Senhoras e senhores, temos necessidades biológicas e "existenciais".


  Prove-las dá trabalho.


  Essa lógica entra em sua mente?


   Sobre Escravidão

 

 

                                                     


.

Nenhum comentário: