quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Governo dos Onze

 





    Minha percepção mudou um pouco.
  O PT é que vai ficar a serviço do STF.


  

 😒  “Tem muita gente dizendo que Bolsonaro está com medo de ser preso.

  Caso aconteça isso, ele não passa nem um dia na cadeia!”

   (Comentarista – Agosto 22)


      

 

- Humm ... se eu fosse Bolsonaro e o pessoal da Lava Jato, por precaução (caso o Inácio vença), por algum tempo  mudaria para um país sem tratado de extradição.



😒  "Minha base de cálculo para essa percepção, é a mesma do Inácio... Bolsonaro e advogados, também sabem os pecados do STF... para isso acontecer, Inácio tem que derrubar alguns decretos, que só começarão lá para março e abril... 
  Inácio vai estar muito ocupado, viabilizando e acomodando divida de amigos, e procurando mil e um motivos e maneiras de anular o já tão anulado Alckmin...
   E tenho dito."
 
 
 - Minha base de cálculo é a percepção que o STF tomou enorme gosto pelo poder.
  O “ódio” de alguns ministros por Bolsonaro (e a qualquer um que os questione) é evidente.
  Os parlamentares tem tantos processos pendentes que continuarão mais reféns do STF que nunca.
  Não se iluda, a vitória do Inácio será mais uma vitória do STF que ficará ainda mais poderoso.
  Assim como o STF soltou o Inácio contra qualquer princípio ético ou lógico ... vai prender quem achar que deve.
  Se eu fosse Bolsonaro também estaria extremamente preocupado, por via das dúvidas deixaria as malas prontas.

 




Valor Investe


   Quero ver quanto tempo ele resiste sem a proteção do cargo, sem imunidade, tendo que pagar advogados do próprio bolso.


  

          


                                    

  O mandato do Alexandre Moraes por exemplo vai até 2043.
  Eu, Inácio, Jair ... provavelmente já estaremos mortos.
  Os ministros estão cada vez mais cientes do próprio poder.
  O Inácio passa a ser um “deus menor”...alguém que só está ai porque os “Deuses” permitiram.
  Assim como eles abençoam podem amaldiçoar.

  ►Repense



 


.

Nenhum comentário: