quarta-feira, 10 de agosto de 2022

TCC

 


   

  Estudante tira a própria vida durante apresentação do TCC:



  Uma pessoa que se mata só por causa disso ... é muito fraca mesmo.

  Lamento pelo jovem, mas no teste da vida ele ... não passou.

  Tantos já tentaram me humilhar, se eu fosse me matar a cada decepção que causei ... já estaria na milésima reencarnação ... 


Adeus Mundo


 

  

  

  Certo dia minha filha chegou chorando do trabalho.
  O patrão havia a chamado de mentirosa.
  A primeira coisa que disse é que ela não tinha obrigação nenhuma de ser perfeita.

  Se errou bastaria dizer a verdade.

  A resposta dela me deixou super irritado.
  Ela não tinha feito nada errado, estava certa!
  (Um problema no sistema de abertura do caixa.)

  Evidente que não lembro minhas palavras exatas, essencialmente foi mais ou menos assim:

  PORQUE NÃO GRITOU COM ELE DE VOLTA!?
  Você vê eu ou sua mãe baixando a cabeça nesse tipo de situação!?
  Você estava certa, bater em você ele não pode; manda o cidadão para os quintos dos infernos, se ele não se controlar pegue suas coisas e vai embora.
 (Minha filha estava de menor aprendiz, ganhava meio salário mínimo, talvez nem isso.)

  Falei que se ela se deixa ser humilhada sem precisar ... eu estava muito temeroso pelo futuro dela.
  Imagine quando estiver em uma situação que realmente tenha alguma dependência.

  O MUNDO AÍ FORA VAI TE MOER!

  Qualquer um que for mal educado com você RESPONDA A ALTURA!
  Se você é TÃO FRACA que não consegue se virar sozinha, nem vai trabalhar amanhã, eu ou sua mãe vamos lá e pedimos a conta por você.

  Minha filha no outro dia foi trabalhar normalmente.
  Ficou mais um tempo na empresa, saiu quando passou na Unicamp e preferiu se dedicar aos estudos.


  É a minha bebê!





.


Nenhum comentário: