domingo, 4 de março de 2018

Quinze Anos de Ellen


  


  Vejo tantos pais com filhos problemáticos.
  Muitos acreditam que tudo se resume a educação.
  Sim, ela é importante.
  Mas NÃO acredito que nascemos “Folha em Branco.”

  Geneticamente ou Espiritualmente (como preferirem) percebo que já nascemos com certas características de nossa personalidade.

  O meio em que vivemos pode melhorar um pouco o que já somos ... ou piorar muito.


  Sempre digo a minhas filhas que elas tiveram sorte em nascer de duas pessoas que se amam e tem muito juízo, eu e minha esposa Mara damos o melhor de nós para prover um ótimo ambiente para nossas filhas.

  Hoje em especial quero falar da sorte que Mara e eu tivemos em ser presenteados com "almas" tão maravilhosas em nossas vidas.

  Aléxia e Ellen são filhas tão "civilizadas", almas tão "iluminadas".

  É tão gostoso olhar para elas e sentir que podem ser tão melhores que eu em tudo.

  Me sinto meio "Forrest Gump", naquela emocionante cena em que seu filho entra sozinho no ônibus escolar, Forrest percebe que o filho é "normal"... não sofria das "deficiências sociais" do pai.
  Na ultima cena uma pena flutuando ao acaso simboliza a vida, uma corrente de vento vem e muda a direção da pena como se o acaso tivesse a interferência de alguma "força maior".

  Não sei a que ou a quem agradecer por minha esposa e filhas.
  Ao Acaso ou a alguma Interferência.
  
  A lógica me diz que o acaso ... é o acaso, uma sequencia de eventos sem consciencia.

  Se alguma "consciência superior" tem me ajudado nessa questão familiar ... o que eu posso dizer ...

  VALEU!
  Demais...