quinta-feira, 23 de abril de 2020

Ojeriza a Drogas


  Não sei dizer se minha ojeriza a drogas é mais física ou mental ... só sei que não quero transformar meu corpo em lixo...

  Certa vez fui em uma excursão tipo farofeiro.
  Nem lembro qual local, se não me engano era Praia Grande.
  Caminhando pela praia fui fazendo minhas observações, evidente que moças bonitas chamavam minha atenção, muito tímido só apreciava a paisagem.
  Uma visão muito triste me fez voltar para o ônibus.
  Uma moça bonita que tinha visto há alguns minutos passou por um lugar um tanto suspeito. (Aquela movimentação estranha onde suspeitamos que haja uso de drogas)
  Saiu dali bem estranha, tropeçando nas próprias pernas, deitou na praia com os olhos revirando e urinou no biquíni.
  Que deprimente, aquela "princesa" que não tinha mais de 20 anos naquele estado tão deplorável.
😩
  Nos filmes já vi muitos "bom drogados", aquelas pessoas que se drogam e ficam engraçadas.
  Mas na vida real todos os drogados que vi são deprimentes.
  Alucinados, aterrorizados ou igual a moça jogados a própria sorte.
  Qualquer um podia fazer o que quisesse com aquele corpo se não tivesse nenhum problema em ... mexer com “lixo”.
  Desculpem a expressão forte, mas é para que entendam porque voltei triste para o ônibus e não quis mais caminhar.
  Aquela moça bonita que havia chamado minha atenção há alguns minutos nem parecia aquele corpo deitado na areia com uma expressão meio “demoníaca”, baba escorrendo pela boca e urinada.







 👨  - Essa descrição da moça bonita; foi de arrasar!...

Dê licença de contar um causo também!
Entrava eu numa bodega, para comprar uma cachaça, (eu era bem novo) mas já tinha idade de comprar cachaça!
Então pedi uma garrafa de douradinha!
Dois homens, um da bodega e um freguês, me olharam com aquela cara! (eu ainda tinha cara de menino)
O freguês olhou pra mim, e disse; esses dias, eu passei ali naquela rua, tinha um bêbado caído no meio do sol! Eu passei direto, nem olhei, se alguém não tirou ele de lá, ele ia era morrer!
Eu olhei para o dono da bodega, e depois perguntei pro Homem: O senhor é crente?
Ele respondeu: Sim, em nome de Jesus!
Aí eu paguei a conta e fui pra casa, triste igual a você de volta pro ônibus!
...é isso, tanto a moça não devia ter sido desprezada por você, nem um homem de Cristo, poderia desprezar um bêbado no meio do sol!
Moral:
Mas, nós não precisamos está sobre efeito de drogas, para sermos falhos!
[Comentarista Mewe]
:::::::::::::::::::::::::
  Muito “romântico”, mas minha matéria prima é a realidade.

 Primeiro: Escrevi no texto “lixo” explicando que era para reforçar o pensamento.

Segundo: Fui como farofeiro, não tinha o mínimo conhecimento do local.
  Sério mesmo que eu deveria me aproximar da moça?
  Que tipo de ajuda eu poderia dar?
  Dê uma sugestão...



                                                    
.


Nenhum comentário: