quarta-feira, 22 de abril de 2020

Decadência Americana?



 👨 - William investigue ...
Não se torne um crente.
Os americanos gastam muito em guerras.
O dólar está super valorizado a décadas.
Todos os grandes impérios caem.
[Comentarista Face]
::::::::::::::::::::::::::::
  Você entende o que é ser objetivo?
  Que impérios caem eu sei, aponte o sinal de queda do “império” americano.
  (Eu nem ao menos considero um império.)

a)  O idioma mais importante no mundo dos negócios continua sendo o inglês.

b)  A moeda mais considerada como referência continua sendo o Dólar.

c)  Através de filmes nenhuma nação influi mais culturalmente em outras que os americanos.

d)  Militarmente continuam uma potência.

  Sim, ISSO É LAMENTÁVEL (eles podiam dar um exemplo melhor), mas se endividam porque podem.
  O mundo inteiro continua comprando seus títulos.
  Imagine que você se sinta rico porque me emprestou 1 Bilhão.
  Mas eu não tenho como pagar.
  Tá, eu não tenho 1 bilhão e NEM VOCÊ.

  Quero dizer que se todos cobrarem a dívida dos americanos a América quebra e o resto do mundo também.





.

Nenhum comentário: