segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Agosto 16 Passeando

  

 Os "mais a esquerda" pregam intervenção do Estado até no gosto das pessoas.

 

  O Liberalismo (Capitalismo) permite uma infinidade de produtos, o que tiver demanda será produzido.

  (Com regulamentação apropriada.)

 

  Claro que o produtor de cerveja vai me incentivar a consumir seu produto, eu tenho LIBERDADE para aceitar ou recusar, não quero algum órgão do Governo  decidindo isso por mim.

 

  Há povos que "culturalmente" desenvolveram esse gosto por Estados gigantescos, altamente interventores.

  Chineses, e Russos por exemplo.

 

  Brasileiros em boa parte são assim, não chegam a ser "cubanos", mas estão igualmente distantes dos "estadunidenses".

 

  Prefiro que nossa cultura caminhe para "centro direita", historicamente somos "esquerda".

 

  Respeito a soberania dos povos, que a maioria decida se a nação vai mais para esquerda ou direita.

  Que chineses e russos vivam como gostam de viver.

  Que americanos e ingleses também.

  "Cada primata no seu modo de vida."

 

Lucro e Futilidades

 

 

 



  

     “Justiça proíbe Prefeitura de SP de impedir trabalho do Uber.”

[Globo - 02/02/2016]

 

  Certa vez me interessei em ser taxista.

  Não sabia que a licença era tão cara!

  Na minha pesquisa soube um pouco mais sobre a atividade, fiquei horrorizado.

 

  Boa parte dos taxistas trabalham feito loucos porque a licença não é deles.

  Os donos da licença são os principais beneficiados.

 

Caso Uber

 




  


  É sempre bom lembrar o que é supremacismo branco:

 

  Ku Klux Klan



 

 


Vegetariano








______________________________________

Nenhum comentário: