quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Agosto 18 Passeando



    No legislativo parlamentares reféns de processos que andam ou param de acordo com a vontade dos "deuses".

  Sem contar a "tradição institucional" do "fisiologismo".

                                             

  "Kassab vira réu por corrupção, caixa 2 e lavagem de R$ 16,5 milhões da JBS."

   [Correio Braziliense -11/03/2021]

 


   O que você espera desse tipo de político?

  Talvez ele seja até inocente, mas quem decide isso não é o Presidente da República e muito menos seus pares no Legislativo, a cabeça de Kassab está nas mãos do STF.

 

  Como sabemos do histórico do Kassab o melhor (na minha opinião) é democraticamente não reelege-lo para cargo nenhum.

  (Kassab foi só um exemplo, isso vale para pelo menos metade do Congresso.)

 

  Corda Esticada

 

 




  

  😒“Houve uma reunião no MEC para começar uma EAD de educação financeira nas escolas; que é uma matéria que ensina na verdade, a especulação financeira.”

[Comentarista de esquerda]



  Geralmente essas “verdades” na América Latina são as “marxistas”.

  Bato na mesma tecla, educação é obrigação da família.

  Eu não gasto mais do que ganho, faço poupança para as emergências, me pergunto se o que estou comprando é realmente necessário (incluindo o prazer que vai me proporcionar).

  Passo essa educação para minhas filhas.

  Elas absorvem bem.

  A Ellen está ficando muito boa no Mercado de ações, arrastou minha esposa para isso também.

  Eu e a Aléxia somos mais sossegados, as emoções dela estão nos jogos eletrônicos as minhas nos debates filosóficos.

  Cada um na sua.

  Deveria voltar aquele movimento:

  ESCOLA SEM PARTIDO.

 

 Família EDUCA, escola ESCOLARIZA.



 

 



 


    

  Não entendo porque o vigia da rua usa um sinal sonoro tão alto de MADRUGADA!


 

 








____________________________________

Nenhum comentário: