terça-feira, 3 de agosto de 2021

Agosto 3 Passeando

  


   Globonews Painel é um programa que passa na TV a cabo, gosto de assistir por um motivo paradoxal.

  NÃO GOSTO do William Waack, o apresentador.

  (Novembro - 2016)

 

  Não, não é nada pessoal, não sei nada da sua vida fora do programa.

  Não gosto da visão dele de mundo.

  Assisto justamente por isso, se ele parar de apresentar o programa talvez eu deixe de assistir.

 

  Waack é muito importante para mim, ele representa muito bem os “intelectuais do jornalismo”.

  Pessoas que cristalizaram conceitos da década de 1970, no máximo 1980, um mundo pré Internet.

 

Globonews Painel

 

 

 




















  

 😒 “A única coisa que  importa (ao eleitor), é a impossibilidade, de lhe implicar responsabilidades!”

(Comentarista Nordestino contra o voto impresso)

:::::::::::

 Mas eu quero assumir minhas responsabilidades.

 Se votei no Tico e o hacker colocou Teco ele está votando por mim.

  Se eu votei no Tico quero ter certeza que meu voto foi para o Tico e assumo que votei nele.

  Votei na Joice, Votei no Bolsonaro, votei na Maurren Maggi (perdeu) ... assumo minhas responsabilidades.

(Vocês do nordeste é que não assumem e colocam toda culpa na seca e no Sudeste 😉)


  ➽Para Sul e Sudeste


 





_______________________

Nenhum comentário: