terça-feira, 10 de agosto de 2021

Agosto 10 Passeando

  

  Não sou contra a caridade, apenas quero torná-la mais eficiente.

  Usar o “coração”, sem ignorar a “razão”.

 

  Tenho opiniões sobre caridade baseadas em dons argumentos, ajo de acordo.

 

  Nesse sentido tenho uma sugestão para os "bons samaritanos", pessoas que se dizem muito melhores que eu.

  Alguma grande ONG poderia lançar o selo "Eu Me Importo."

 

  Os bons samaritanos colocariam junto ao número da residência.

  Todo sem teto, ou necessitado que passasse na rua saberia que ali mora alguém sempre disposto a ajudar, nem que seja com um prato de comida.

 

  Se a pessoa defende que caridade não tem hora nem lugar ... pratique o que defende, aja de acordo.

 

Bom Samaritano

 

 

 








Eliminar as Drogas





_________________________________________

Nenhum comentário: