quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Agosto 11 Passeando

  

  No caso das drogas não tem vítima inocente, todos sabem dos riscos.

  Em algum momento houve uma escolha  consciente de experimentar bebidas ou drogas.

  A pessoa precisa arcar com as consequências.

 

  Ter "dó" de alguém que desenvolve câncer entendo .

  Ter dó de alguém que ESCOLHE se drogar ... é complicado pra mim.

 

  Se fosse minha filha ficaria mais com "raiva" dela do que alguma pena.

  Ficaria com dó de mim e da minha esposa.

  Tanto amor, tanta dedicação e minha filha faz uma escolha dessas!

 

  Entretanto, essa é mais uma questão que sou minoria.

  A maioria defende que viciados são vítimas inocentes de algum sistema, devemos tratá-los como bebês indefesos levando até papinha...

 

  As leis frouxas e a limitação do trabalho policial são escolhas conscientes da nossa sociedade.

  Temos o caos que escolhemos.

 

  Mini Cracolândia

 

 



  


  A grande civilização que antecedeu a "Greco romana" foi a egípcia.

  Evidente que pela proximidade muitos "europeus" iam estudar lá ou pesquisavam seus escritos.


 














___________________________

Nenhum comentário: