terça-feira, 28 de junho de 2022

Filme Chato



   Assisto um filme por 30 minutos, se nesse período não desperta meu interesse, desisto, prefiro não perder tempo.



   Esse filme estava chato pra caramba. 
   Todo aquele silêncio já estava virando um tédio. 
   Eu já tinha entendido que as pessoas não podiam fazer barulho, mas o diretor insistiu em continuar mostrando o difícil cotidiano deles. 
   Parecia um formato Big Brother. 

   Deu os 30 minutos acelerei a reprodução.
   Pararia quando eu visse algum monstro sendo morto, sinal que começou alguma ação. 

   E o filme foi passando, passando, passando ... 

   Opa, a mulher deu um tiro de escopeta, matou um bicho. 
   Pausei a reprodução, voltei um pouco, apertei o play e ... o filme acabou! 
   Começaram a subir os créditos. 

   O processo para mata-los não era muito simples e o barulho atraiu dezenas deles. 
   Tinha a mulher, uma arma e duas crianças. 
   Acho que o diretor quis nos últimos minutos do filme nos induzir a imaginar que agora tudo iria dar certo.    
   Só se for para os bichos. 
   A velocidade deles era tão grande que não dá para imaginar nem que aquela família destroçada conseguiria passar  a informação adiante para outros humanos. 
 
   Ô filme chato!

  Ainda bem, que acelerei a reprodução só desperdicei cerca de 35 minuto do meu tempo.




.

Nenhum comentário: