domingo, 5 de junho de 2022

Junho 5 Passeando

   

 

   “Esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele.”
[Jean de La Fontaine]

  Eu desconsidero a existência do destino.

  Observo que algumas pessoas tem "sorte" melhor que outras.
  Os mais sortudos chamo de ESCOLHIDOS.
  Os ... tipo eu ... chamo de CRIATURAS.

  Conheço as crenças e teorias sobre carma, darma, predestinação, destino, mas só por curiosidade.

  No final das contas o importante é seu "nível de sorte".

  Carma e darma são regulados pelo que você fez em supostas vidas anteriores.
  O que está feito, está feito, não tem como mudar agora é pagar a conta (carma) ou resgatar dividendos (darma).

   Predestinação e destino são ainda mais complicados, tudo já está escrito, não há o que fazer, o que tiver que ser será.



  Pela lógica eu devo viver ignorando essas coisas.

  O futuro sou eu quem faço ... dentro das possibilidades.



  




 

   


  “Não vamos colocar meta.
   Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta.” 😊
 
 

  








 

  Eu comentando o culto...

  




  

_________________________________

Nenhum comentário: