sábado, 14 de outubro de 2023

Coitado

 



     O que atrapalha os debates é a polarização extremada.
  A pessoa acha que tem que ser 100% pró Israel ou 100% pró palestinos.
  Não dão espaço para ponderações.
  E justamente ponderações é o que mais faço.

  No somatório geral das minhas ponderações sobre o assunto, defendo que Israel se esforçou muito mais em busca da paz.


  Se  os palestinos não apoiassem tanto o terrorismo, a Faixa de Gaza já seria no mínimo uma região autônoma.
  Como acontece no "Reino Unido" e seus arranjos apesar das diferenças.

  Quem não lembra do IRA na Irlanda ou do Grupo Baader-Meinhof na Alemanha com "filhotes" como Cesare Battisti. 

  Para paz acontecer o terrorismo tem que ceder.










      Conhecemos o Inácio e a companherada.
   De coitados não tem nada.
   Palavras doces atitudes amargas...


Link



BBC







  


   Me desculpem, o assunto é sério.

   Mas o Orquidéia marca cada gol contra. 

   Eu nem me esforço para contra argumentar.

 

   Pego leve porque gosto dela.

   Porem se eu ficar em silêncio sabem como é, os esquerdista espalham seus sofismas.

    

  





✧✧✧

Um comentário:

Anônimo disse...

Como o Lula não tem que cuidar das relações entre Israel e Palestina "porque o Brasil tem problemas demais" se nesse mês ele está presidindo o Conselho de Segurança da ONU?
Então é para ele se omitir do dever?

Essa é uma tarefa internacional, importante para a geopolítica.