domingo, 15 de outubro de 2023

Hamas

 



   A maioria dos palestinos querem se livrar do Hamas?
  Se sim, então apoiarão Israel.

  Eu não aposto nisso.



  Me desculpem, o assunto é sério.
  Mas o Orquidéia marca cada gol contra. 😏
  Eu nem me esforço para contra argumentar.
 
  Pego leve porque gosto dela.
  Porém se eu ficar em silêncio sabem como é, os esquerdista espalham seus sofismas.

  

     


Eu não entendi a sua objeção.

Essa não foi a minha opinião, é um fato perfeitamente checável.

Nenhum povo pode ser responsabilizado para sempre pelo mau governante que ele elegeu se o regime virou uma ditadura que já dura vinte anos.

Já deu tempo de outra geração ficar adulta.

A vontade da população já mudou.

Eles não precisam de tantos heróis judeus.

Basta que a política israelense force a saída do Hamas assim como ela conseguiu expulsar de lá a OLP em 2.005.

Eu também não costumo viver te falando bobagem, mas dessa vez vou dar um exemplo dantesco.

Não é possível culpar os bolsominions pela morte de setecentas mil pessoas na pandemia.

O que o povo brasileiro que trabalha tanto consegue saber o suficiente sobre política?

E o Bozonaro foi um fenômeno de curta duração.

Os Hamas, no entanto, dominam a região há dezoito anos.

 

 



     

   

 “Nenhum povo pode ser responsabilizado para sempre pelo mau governante que ele elegeu se o regime virou uma ditadura que já dura vinte anos.”

  (Orquídea)


   Não sei o que você não entendeu!?

   Se SEGUNDO VOCÊ os palestinos querem se livrar do Hamas, mas não conseguem por conta própria.

   A invasão de Israel os libertará do julgo.


  Já vi esse filme antes e não gostei do “final”...

  ⇩ 

 Link


   

  






     

   


  

    O que é POVO?

           ⇩

         Link


 

  






Nenhum comentário: