terça-feira, 27 de julho de 2021

Julho 27 Passeando

 


     Se quisermos avançarmos tecnologicamente nessa questão dos carros autônomos devemos aceitar os riscos.

 

  Fizemos isso no passado.

  Fico imaginando quão limitado seria nosso progresso científico se fossemos tão politicamente corretos nos últimos 300 anos quanto somos agora.

  De 1700 para cá nosso progresso tecnológico foi fantástico.

 

  NÃO!

  Não estou falando para voltarmos a ousadia um tanto irresponsável do passado.

  Me preocupa que caminhemos para o extremo oposto ... fiquemos "covardes" demais.

 

  Pelas informações que tenho acesso os carros autônomos são confiáveis, mas tudo um dia quebra ou apresenta defeito de fabricação.

  O problema é ajustar a legislação.

  Se estou em um carro autônomo e por alguma falha alguém é atropelado quem será processado?

  Não pode ser eu.

  Se processarmos o fabricante fica uma situação muito complicada.

  Estamos exigindo carros perfeitos!

  Como alguém pode fabricar produtos perfeitos, infalíveis!?

 

  Carros Autônomos 


 













*Não tem registro que Oscar Niemayer tenha dito isso.

   

   “Todos sabem que não encontrei resultados satisfatórios no Comunismo, logo seria hipocrisia dizer que admiro Oscar Niemeyer como pensador uma vez que ele sempre defendeu o Comunismo.”


Repense

 

 

 



_____________________________

Nenhum comentário: