quarta-feira, 21 de julho de 2021

Julho 21 Passeando

 


 2 - A empresa está ruim das pernas, precisa demitir, mas não tem dinheiro para pagar a multa.

 

  Quando chega a esse ponto a empresa geralmente está deficitária, o faturamento não é suficiente para pagar fornecedores, impostos e salários.

  Enquanto consegue algum financiamento bancário vai se ENDIVIDANDO na esperança de dias melhores, se esses dias melhores não chegam ... fecha e dá calote em todo mundo.

  Não adianta acionar a justiça, o dinheiro não existe.

  Eu tive um restaurante, foi sugando todas as minhas economias por 2 anos ... os dias melhores não vieram.

  Eu que não iria me afundar em empréstimos.

  Não dei calote em ninguém, tirando meu apartamento perdi tudo.

  Tive até que me desfazer de um Versalhes.

  Por sorte minha esposa tinha um emprego razoável na EMS…

 

Jornada de Trabalho

 

 

 













 


  

    😒 “você é muito mal orientado, mas sugiro apoderar-se da coleção sobre a História Geral da África”

[Comentarista revoltado com minha postagem]

::::::::::::::::::::::::::

   A diferença é que tudo que você pensa que sabe está em uma estante.

  Não consegue nem expor um argumento.

  Eu li, refleti, pesquisei e tenho pensamentos próprios.


➽  Sobre a África 


 



   

 😒 “Meus pais eram religiosos e eu também fui religioso em um período da minha vida!

 Me tornei ateu depois de muitos anos de estudos”

[Comentarista]

::::::::::::::::::::::::

  Usando o texto como base eu diria...

  Já conheci indivíduos que não eram gays nem “geneticamente”.

  Por estarem muito chapados experimentaram ser sodomizados e pegaram gosto pela coisa.

  Se declaram bissexuais, mas preferem ser passivos.

  Somos seres complexos.

  Alguém pode filosoficamente optar pelo ateísmo.

  Nessa meditação falo daqueles indivíduos radicalmente céticos, que não admitem a menor possibilidade de outras formas de vida ... no sentido “espiritual”.


https://filosofiamatematicablogger.blogspot.com/2016/11/anomalia-genetica.html



 

 




______________________________

Nenhum comentário: