quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Setembro 9 Passeando

  

   

  Eu decepciono as pessoas de varias maneiras.

  Uma decepção muito comum é me perguntarem coisas e eu dizer simplesmente não sei.


 
Por vezes escuto:

 

 😒 “Como você não sabe!?
      Você não é o que acha que sabe tudo?”

 

  Ninguém sabe tudo.
  Já li muito, mas lembro pouco.
  De que me adianta?
  Minha memória não guarda detalhes, guarda planos gerais.
  Não sei exatamente (não lembro) o que é uma coisa, mas sei onde procurar.
  As informações na rede são infinitas, quem consegue separar o essencial do supérfluo tem resultados mais rápidos, respostas mais eficientes.
  Eu tenho essa habilidade.

 


 



 














   😒 “Jamais proibiria as exportações (de carne) sou favorável ao mercado livre, nisso concordo com o atual presidente, minha crítica é que o Bolsonaro se preocupa com diversos assuntos e toma medidas em diversas áreas que só interessam ao governo mas não ao dia dia do povo???”

[Marcos Hirle – 9/09/21]


  Então, você acha eficiente sempre analisar o “conjunto da obra”.

  EU prefiro me posicionar sobre determinado assunto independente se é favorável ou desfavorável ao atual governo.

  Claro que não ignoro o conjunto da obra.

  Nisso também já me posicionei.


  #NemLulaNemBolsonaro


  Repense



 

 








______________________________________________

Nenhum comentário: