quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Outubro 27 Passeando

 

 "Eles são as criaturas mais imundas criadas por Deus.

  Não tem vergonha quando urinam ou defecam, e não se lavam após a relação sexual os deixar sujos.

  Eles nem se quer lavam suas mãos depois de comer.

  São como jumentos perambulantes..."

 

 

  TODOS NÓS FOMOS ÍNDIOS EM ALGUM MOMENTO DA HISTÓRIA.

 

  Continuar lendo...

 

 

   

  Minha irmã Simone quebrou minha bicicleta Monark.

  A Jane usou meu tênis de educação física.

  Meu irmão Wanderson chegava tarde da noite e fazia frituras, poluía toda casa.

  A Audrey idolatrava a Xuxa ...

 

  Eu era santinho, agradava a todos. 😉

 

   Acreditem, nossa mente tem esse estranho habito de se santificar e demonizar todos os outros.

 

 “Do passado, todos somos vítimas ... será?”

(William Robson)

 

 “O inferno são os outros”.

(Sartre)

 

  Continuar lendo...

 

 




😀😊








  “O que torna a pessoa sociável é a sua incapacidade de suportar a solidão e, nela, a si mesma.”
[Schopenhauer]

  Filosofia Matemática
  


__________________________________

Nenhum comentário: