terça-feira, 31 de maio de 2022

Maio 31 passeando

 

 

   


  Na minha adolescência (e bastante tempo depois) eu era super tímido.

  Não “procurava” por vergonha.

.

  A timidez excessiva ficou para trás, mas faz parte de mim não querer incomodar as pessoas.

  Na dúvida prefiro me afastar.

.

  Enfim, é preciso tomar cuidado com “conclusões precipitadas”.

 

  Se a pessoa não te procurou e ISSO TE INCOMODA DE ALGUMA MANEIRA, pelo menos pergunte se há algum problema.

 

  Principalmente hoje em dia que tudo é “assédio”.

 

  Quando a mulher tem dúvida, diga “talvez”, “vou pensar”...

 

  Se ela fala NÃO e o homem insiste ... pode se complicar tremendamente...


Repense


  

 



 

   😒 “O capitalismo é monstruoso, basta olhar como eram as condições de trabalho no início do século (1900)”.

[Comentarista]



  Meu ponto é que cobram “irracionalmente” do “pensamento de direita” a mesma coisa que cobram de “povos europeus”.

 

  Não sei se conseguirei ser inteligível, vou tentar.

 

  Vamos pegar a escravidão que é um tema sensível.

  Ingleses, holandeses, espanhóis, portugueses ... deveriam ser contra e combater a escravidão desde de sempre.

  Os mesmos valores morais e éticos atuais deveriam balizar as decisões dos europeus desde quando eles surgiram na face da Terra.

 

  Todos os outros povos surgiram primitivos e foram evoluindo ao longo do tempo.

  O europeu não, já surgiu evoluído e tudo que fez no passado que vai contra os valores que temos hoje foi de pura sacanagem/maldade.

 

PERCEBEM O RIDÍCULO DA COISA!?



  
















Filósofos da Desgraça



_______________________________

Nenhum comentário: