sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Índice de Competitividade


  Para trabalhar menos horas você tem que compensar em produtividade.

  A produtividade do trabalhador brasileiro é baixa isso afeta nosso índice de competitividade.

  Veja o índice:



  TEMOS UMA CULTURA ESQUERDISTA, DETESTAMOS EMPRESAS E EMPRESÁRIOS.

  Se você acredita que a empresa é a vilã exploradora da sua vida, claro que NÃO vai trabalhar de maneira eficiente, buscando melhorar as metodologias.

  Eu consigo ser bastante produtivo porque respeito meu local de trabalho.
  Sempre fiquei agradecido por todos que me empregaram, permitindo que eu levasse sustento para minha família.

  Fico sempre pensando maneiras de fazer meu trabalho melhor e mais rápido.

  Por vezes me sinto um norueguês, alemão, holandês ... que “reencarnou” entre os latinos 😆

  Me sinto um peixe fora d’agua, essa não é minha CULTURA.




      

Baixa produtividade prejudica renda do trabalhador:
https://www.eusoulivres.org/ideias/baixa-produtividade-prejudica-renda-do-trabalhador/





.

Nenhum comentário: