sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Dezembro 24 Passeando

 Mulher: "Minha irmã está internada, vim visitar.

 - No pronto socorro, desde o inicio da pandemia, não tem visitas.

  Tem boletim médico para quem deixar o nome em uma lista até as 15h15

Mulher: "Mas ela é idosa, tem direito a acompanhante."

 - Sim, se a senhora vai ficar de acompanhante, cuidando da paciente, eu preencho seu cadastro.

Mulher: "Não, eu não posso ficar, só quero entrar para falar um oi."

 - Então, enquanto ela estiver no PS, só boletim médico.






  

  Em um texto anterior eu disse que promotores ficam envoltos na bolha do funcionalismo.

  Tomam decisões como se todos estivessem na mesma bolha que eles de salário razoável garantido, estabilidade e privilégios.

 

  Evidente que manter empregos não deve ser usado como desculpa para permitir crimes, mas algumas ponderações deveriam ter sido feitas.

  Cancelasse os contratos onde os indícios mostrassem que fossem mais fraudulentos e os demais seguissem sobre vigilância rigorosa.

 

  Não adianta chorar o leite derramado, o que está feito está feito.

 

  Uma operação como a Lava Jato foi algo inédito em nosso país

  Torço para que nunca mais tenha necessidade de algo do tipo (duvido muito), mas se tiver devemos ser mais ágeis em separar o joio do trigo.

  Extirpar o tumor sem causar metástase.

 

  Continuar lendo...


 


  

 Vou dividir com vocês algo que não entendia quando criança e continuo não entendendo.

 

 

  Danilo Gentili lançou um filme.

  Mesmo sendo uma comédia, o titulo já me desagrada.

 

 

  Como se tornar o pior aluno da escola.

 

  Que graça tem isso!?

 

  O que me provocou essa meditação foi uma Rodada da Noite (um quadro do programa) onde os convidados relataram suas traquinagens na escola, coisas pra lá de idiotas.

 

  Danilo conta com certo "orgulho" a vez que subiu no telhado da escola e jogou objetos em quem passava.

  Isso me provoca ... como dizer ... repulsa.

  Acho muito primitivo.

  Aceito numa boa esse comportamento ... em um chimpanzé.

  Um ser humano supostamente inteligente fazendo isso ... não entendo.


  Continuar lendo...


 





___________________________________________

Nenhum comentário: