quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Votar em Pobre

 

 

  

  

  😒 “Não vota no candidato que foi pobre como você, depois reclama porque seus descendentes têm poucas chances de vencer.”

  (Comentarista no Face)

 


  Jair Bolsonaro não nasceu em berço de ouro.

  Nasceu em família mais bem estruturada.

  Não sei por que tratam isso como um grande mal!?

  Bom mesmo é nascer de mãe solteira, ou de pai que não arca com suas responsabilidades!?


 


 

  Eu venho de família pobre e desestruturada.

  Quando eu tinha 11 anos meu pai já não vivia mais conosco, nunca pagou nenhum tipo de pensão.

  Entrei em uma fábrica de óculos, cheguei ao cargo de chefia.

  Se a empresa tivesse prosperado eu de certo prosperaria junto e poderia ser hoje pelo menos “classe média alta”.

  Onde eu falhei?

  Sei lá, a vida vai levando a gente por certos caminhos, ficamos muito por conta do “acaso” (sorte ou azar)


  Jair e Inácio não são pessoas “admiráveis”, o acaso lhes favoreceu.

  Escrevi recentemente sobre isso.


   Escolhidos para ter poder


  Tudo Posso

       

 

 



.

Nenhum comentário: