terça-feira, 7 de novembro de 2023

Furo no Navio

 



  “Gigante do varejo americana fecha nove lojas depois de sofrer perdas com onda de roubos.”


  O ódio a empresas e empresários nos leva a isso, ineficiência.
  Eu sempre fui muito correto em todo lugar que trabalhei.
  Sou grato por toda oportunidade de emprego que tive.
  Desde de cedo muitas vezes ajudava minha mãe a fazer faxina na Igreja São José na Vila Industrial em Campinas.
  Meu primeiro emprego independente foi com 11 anos na barraca de feira do Wagner.
  Era informal, tudo acertado só na base da palavra.
  Tempos difíceis, acho que eu ganhava metade de um salário mínimo.
  Mas só eu sei o quanto aquele dinheiro era importante para minha família.
  Esteja onde estiver, valeu Wagner pela oportunidade!


     

Nenhum comentário: