sábado, 4 de novembro de 2023

Bard Bing

 



  Você conhece FRANK CHARLES LAUBACH?
  Link






 

 

     Não é função do bibliotecário dar as respostas.
     A função dele é apenas cuidar do acervo da biblioteca.
   
(Joel)

 

 

  Concordo.




 

   O quê que eu poderia dizer, falar, reclamar, dessa IA, se até agora, ela pra mim é igual a alma!
  Nunca vi, nunca nos encontramos, nunca vi ninguém com ela...
  Não sei nem os seus nomes, nas telas não tem sinal mostrando onde tem uma, ou duas, nem sei se é artificial ou natural...
  Pra ser mais claro, eu não consigo falar nem com o avatar do controle remoto...
 
 (Cleiton)

 

 

  Me habituei a usar o(a) Bard.

  O Bing também é legal, por vezes traz “respostas” mais abrangentes.

  Sempre submeto as respostas dadas ao conhecimento que já tenho.
  As IAS trazem o “denominador comum” das diversas respostas presentes na Internet.
  A opinião corrente me serve de referência não como a “verdade verdadeira inquestionável”.

  Quem ainda não experimentou o Bard, ou o Bing eu recomendo:

BARD

BING




 

  


  Fazendo a pesquisa no Bard, a Faixa de Gaza tem 2,2 milhões de palestinos, de acordo com a estimativa da ONU, o que dá 6.000 pessoas por metro quadrado.

  Ou seja, qualquer torpedo que for lançado nessa área, o desastre será certamente bem grande.

   A pergunta mais importante é: o que eu tenho a ver com a Faixa de Gaza?

Eis a resposta:

[Bard: 05/11/2023]

 

  Você tem muito a ver com a Faixa de Gaza, mesmo que não seja um cidadão palestino ou israelense.

  Como um cidadão do mundo, você tem uma responsabilidade moral de se importar com os problemas que as pessoas enfrentam na Faixa de Gaza.

  A Faixa de Gaza é um território em conflito, onde a população vive em condições precárias.

  A pobreza, a fome, a falta de água potável e o acesso limitado aos serviços de saúde são problemas generalizados.

   Além disso, a Faixa de Gaza é frequentemente bombardeada por Israel, o que causa danos às infraestruturas e à população.

   Como um cidadão do mundo, você pode fazer a diferença na vida das pessoas na Faixa de Gaza. Você pode:

   Informa-se sobre o conflito.

   Leia notícias e artigos sobre a Faixa de Gaza para entender a situação atual.

  Doar para organizações humanitárias.

  Existem muitas organizações que trabalham para ajudar as pessoas na Faixa de Gaza.

  Você pode doar dinheiro ou bens para essas organizações.

Expressar sua solidariedade.

   Você pode escrever cartas ou e-mails para os líderes políticos de Israel e da Palestina, expressando sua preocupação com a situação na Faixa de Gaza.

  Ao se importar com a Faixa de Gaza, você está ajudando a tornar o mundo um lugar melhor.

 

 

   Você informou o Bard que mora em Diadema e não é nem condutor ... 😏😂

 


Nenhum comentário: