segunda-feira, 29 de maio de 2017

Claudia Cruz

SÉRGIO MORO NÃO CONDENA CLAUDIA CRUZ.

  Concordo.
  Até onde eu sei a esposa de Cunha apenas gastava o dinheiro.
  Era uma dondoca, isso não é crime.

  É o caso da esposa do Joesley, até onde eu sei ela NÃO participa da empresa.

  O Cunha dizia ter muitos investimentos, tinha até conta na Suíça.

  Se eu disser para minha esposa que o Blog está me rendendo 100 mil por mês, ela não tem razão para me investigar.
  Mas vai querer gastar 😆



 Sérgio Moro - “Comportamento reprovável” de mulher de Cunha não é suficiente para condená-la.”

  Há uma ação por improbidade administrativa que pode levar ela e o marido a pagar uma multa equivalente a três vezes o valor da conta.

  A mulher de Aécio deve ter aproveitado bastante toda grana que ele desviou, mas não há indícios que ela participe de algum esquema.

  Diferente da esposa de Sérgio Cabral e Pimentel.

  Alguém está pedindo prisão da esposa de Marcos Valério ... lembram dele?

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  “E se fosse a Marisa, você (William) usaria o mesmo critério?
    [Comentarista no G+]          
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  Sempre vi a Marisa como uma dona de casa, esposa de alguém importante.
  Quando Lula disse que ela negociava o Tríplex foi surpresa para mim.
  Ela também fez negociações para reforma do sitio, segundo delator era uma “surpresa para o marido” ...reformar o sitio de Jonas Suassuna ... não me peçam para explicar ....

  Não sei mais o que pensar dela, de qualquer forma está morta, que descanse em paz.

  Até agora não vi Cunha incriminar a esposa em nada.
  Se ele fizer isso ou aparecer uma prova que ela negociava com empreiteiros, daí repenso minha posição.

  O marido depositava dinheiro na conta dela, claro que os cheques provenientes dessa conta estariam assinados por ela.

  Em alguns países como a Coréia do Norte se alguém comete um crime toda família é punida:

  “Quando alguém comete um crime na Coreia do Norte essa pessoa não só é punida como a sua família também, principalmente se trata-se de traição. Ao invés da prisão, os traidores são enviados para campos de trabalho escravo.
 A família do acusado é punida considerando um total de 3 gerações.
  Desse modo, se um homem casado comete um crime, seus pais, sua mulher e filhos também são enviados para esses campos de detenção onde muitas pessoas morrem de fome.” 


  Não temos isso no Brasil e nem sou favorável que ocorra.

  Não encontramos isso em países Capitalistas Modernos.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: