VIVER É RESOLVER PROBLEMAS ...
Uso pouco o
celular.
Para não ter
minha linha desativada coloco 25 reais a cada 90 dias.
Para não ficar
com uma enormidade de créditos faço transferências para minha esposa.
Hoje fui fazer
uma transferência de rotina e o saldo estava insuficiente!
Caraca, era pra
ter uns 130 reais.
Faz pouco mais de
1 mês adquiri um celular novo e fui à loja da Vivo comprar um microchip
mantendo a mesma linha.
A atendente
apenas perguntou meus dados e me vendeu um chip novo por cerca de 12 reais ...
nem lembro.
Instalado o chip
recebi um monte de promoções, como de costume recuso a todas.
Nem gosto de
receber essas notificações, mas não consigo desabilitar.
Pois bem, meu
saldo está zerado com pacotes de proteção os quais eu desconheço totalmente.
Ligar para Vivo é
como sempre uma tortura, tinha até esquecido como é.
Vou entrar em
contato com a Claro (Tenho NET quem sabe consigo alguma vantagem) e transferir
meu número.
Gravarei a
ligação para ficar certo que não quero nenhum tipo de pacote ou promoção.
Sou cliente da
Vivo desde da Telesp Celular.
Um jeito fácil de
qualquer empresa me perder como cliente é esse tipo de DESONESTIDADE/INCOMPETÊNCIA.
É chato
desperdiçar 130 reais, mais chato ainda desfazer uma parceria tão antiga.
Mas não tenho
mais paciência para esse tipo de coisa.
No Brasil as empresas lutam para conseguir
clientes novos e que se danem os antigos...
Uma estranha
cultura/mentalidade 😩
_________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário