sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Novembro 19 Passeando


  Entendam o óbvio.

  Se Lula tiver 25% dos votos, Bolsonaro 20%, Moro 15%, Doria 5% (os outros, brancos e nulos 35%). 

 

  Moro será bem votado, mas não chega no segundo turno, não adianta nada.

 

  É preciso concentrar a campanha em um candidato.

 

  De uma certa forma, agora, até torço para Dória não concorrer.

  Ele poderia tentar se reeleger Governador ou ser Senador.

 

  A melhor chance que nós "não fanáticos" temos de trazer alguma luz para 2023 é Sérgio Moro.

  

   Vamos fazer acontecer?


 

  “Eu” acho que a cobrança de ingressos deve ser a mesma para todos em qualquer lugar.

  Não importa se é criança, idoso, homem ou mulher.

  Vejam o caso do cinema.

  Imagine que eu vá ver a Bela e a Fera com minha filha e minha sogra.

  Eu pago inteira.

  Minha filha paga meia e minha sogra meia ... porque!?

  Vou assistir o mesmo filme, ocupar uma única poltrona, usar a mesma infraestrutura que minha sogra e filha, porque os valores não são os mesmos?

 

Continuar lendo...


 

 












_____________________________________

Nenhum comentário: