terça-feira, 10 de maio de 2022

Maio 10 Passeando


 

  “O que o PT fez do ponto de vista eleitoral é que é feito no Brasil sistematicamente.”

  (Lula)

 

  Vemos que o Mensalão foi muito além de sobra do caixa 2 para campanha eleitoral.

  (Algo que "aparentemente" ocorreu no impedimento de Collor.)

 

  Foi um esquema de enriquecimento ilícito para várias pessoas.

  Mesmo depois de eleito os companheiros de Lula continuavam passando a "sacolinha" em empresas estatais e particulares.

  Diz ele que não sabia de nada.

 

 ➽Continuar lendo ...


 




  “Depois de seis anos em coma após derrame, ☛Ariel Sharon ainda resiste.”
  [The New York Times - 25/10/2011]



  Como deve ser ficar no "escuro" por 6 anos?








  







    Eu trato a pessoa como eu gostaria de ser tratado, SE ela me trata como eu gosto de ser tratado.

  No final das contas eu só penso em mim ... 

 *

  ►Individualismo

  *

  



Ter filhos é uma bênção?

  Duas pessoas saudáveis, de sexos opostos, que transam sem uso de anticoncepcional, acontecer uma gravidez é algo esperado.
  Quer agradecer alguma divindade, tudo bem, mas não dá para considerar uma benção.
  O anormal é você ser estéril ou seus filhos nascerem com sequelas.

  Bênção seria seu filho nascer com QI elevado ou com grande talento em uma atividade rentável, isso superaria as expectativas.

  Você e a esposa são dois "mal acabados" o filho nasce e cresce bonito.
  Se sua esposa não entregou marmita pra fora ... é uma benção. 

  Nascer bem pobre e conseguir uma vida confortável é bênção?


  


__________________________________________

Nenhum comentário: