quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Glamourização do Crime

 







  Tem algumas palavras chaves que tiram até minha vontade de “experimentar” assistir um filme.
  Cada dia estou mais AVESSO A CRIMES, mais especificamente de qualquer tipo de glamourização a eles.
  ROUBO nas alturas.
  Para mim roubo é roubo.
  Vamos supor que o dinheiro seja de algum mafioso cruel.
   Agentes tentando o prender me interessa.
   Equipe de ladrões ... não gosto de criminosos.

   Aquele mega sucesso “Casa de Papel”, tentei assistir mais uma vez semana passada, mas não dá.
  A morte de um segurança de Banco que eu nem vi, já me fez detestar uma das protagonistas.

 Tratar ladrões (ou drogados) como pessoas a serem admiradas ... pra mim não dá.
   Não consigo mais, nem por distração.



✧✧✧

.

Nenhum comentário: