segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Mulheres e Músculos

 

  



  A palavra “obcecada” força a barra.

  Nós homens não somos “obcecados” por mulheres do tipo da atriz que faz o papel da “Mulher Maravilha”.

  Mas dizer que aquele tipo de corpo não impressiona a “maioria” dos héteros ... ai não dá.

  Aqui em casa tem três mulheres, o Thor e o Superman, nessas versões mais modernas, arrancavam suspiros.

  Minha experiência pessoal é que um corpo masculino "musculoso" (sem exageros) aumenta bastante o interesse das moças.

  Eu era um filé de borboleta 😏, com 1,80 pesava 62 quilos. 
  Quando cheguei nos 84 bem distribuídos, os olhares desejosos se multiplicaram.
  Quando cheguei aos 100,comecei arrasar nos desfiles.
  (Fui manequim por algum tempo.)

  Engraçado que (para talvez se fazer de difícil) muitas mulheres diziam que não gostavam, mas apertavam meu braço de um jeito, metiam a unha nos meu peitos ...😏 eu me sentia invadido ... ui ...😂

  Depois quando conheci minha esposa, ela gostava de homens musculosos.
  Um dia quando ela disse que era super fã do Arnold Schwarzenegger vi que minhas possibilidades eram consideráveis.
  Eu já não desfilava, mas mantinha a boa forma.
  Até hoje faço musculação.

  O que noto é que as mulheres não gostam daquele cara que fica igual "pavão".

  Fazendo questão de exibir seus músculos, se achando o tal só por conta disso.
  Cuidam excessivamente do corpo e não tem absolutamente nada para dizer, não tem "conteúdo".

  Para nós homens, principalmente na juventude, só de estar com uma mulher "gostosona" já é algo espetacular, mesmo que ela não tenha um papo legal.

  As mulheres tem uma maior necessidade de "conexão."
  Sem me estender em demasia, eu diria que o homem é mais visual, a mulher é mais "auditiva".
  As prioridades são diferentes.

  "A grosso modo" o homem quer alguém para transar  e fazer companhia.
  A mulher quer alguém para fazer companhia e transar.


Nota: Claro que nada é tão simples, todo mundo passa por fases e tem características únicas






  

✧✧✧


Nenhum comentário: