domingo, 7 de janeiro de 2018

Conscientização

👩 “Você (William) é um eugenia a do qual eu desejo manter distância.
       Hitler era como você; para ele existia uma raça pura e outras impuras que ele quis exterminar.”
[Comentarista no G+]          
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  A diferença entre eu e ele não é tão grande, mas faz toda diferença.
  Observo que há povos muito mais eficientes que outros.
  Igual Hitler não descarto predisposições genéticas.

  Japoneses, Alemães, Ingleses, Holandeses são povos que admiro muito.

  A diferença é que NÃO acredito que somos “escravos” da genética.
  Somos seres pensantes.

  Para citar um povo ao Sul do Equador...
  Veja o caso do Chile, é um povo que depois de Pinochet desenvolveu o bom senso econômico.
  Não tem um território tão rico quanto o nosso, mas vive bem.
  O Chile só não está melhor porque tem vizinhos culturalmente complicados como Paraguai e Bolívia.
  Argentina e Brasil também são enroladíssimos...


  Enfim, Hitler observou as diferenças culturais e jogou todas suas fichas na genética.

  Eu observo as diferenças culturais, mas por ser espiritualista ... vejo muitos mistérios entre o céu e a terra.

  De qualquer forma, Hitler queria que “culturas inferiores” fossem exterminadas ou escravizadas.

  Eu jogo minhas fichas na CONSCIENTIZAÇÃO.

  Acredito que todas as culturas tem seu lado bom que deve ser destacado e seu lado ineficiente que dever ser eliminado ou pelo menos atenuado.

  Tenho esperança na evolução da humanidade como um todo.

  Hitler queria uma limpeza étnica eu quero uma evolução ética.

  Do polo sul ao polo norte podemos ser PAIS MAIS RESPONSÁVEIS.
  
  Passando para nossos filhos a eficiência do Liberalismo Econômico, a importância da Democracia.

  Ser Estônia ou Albânia depende da vontade de cada povo, isso vai além de qualquer limitação genética ... é usar nossa capacidade de observação e optar pelo que tem dado mais certo.


  



Comentários



.