quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Separar por Sexo

 “O novo código de conduta entre os sexos.”




  Chefiar mulheres está cada dia mais perigoso.

  Se eu tivesse uma empresa (por via das dúvidas) iria preferir contratar só homens.
 (Empresarias deveriam contratar só mulheres)

  No final das contas é mais seguro e da menos dor de cabeça.

  Quando um homem e uma mulher passam muitas horas juntos é natural que possa surgir uma afinidade recíproca ou de uma das partes.

  Se a moça se interessa por você e começa um relacionamento tem que ser bem sério.
  Se o homem acabar o namoro a coisa mais fácil vai ser enquadra-lo em assédio.
  Aproveitou da indefesa moça.
  Quando o homem termina com uma mulher em geral e pra ficar com outra.
  Mulher com raiva quer destruir o ex.

  Por outro lado se é o homem que se apaixona é difícil controlar as emoções, vai convidar várias vezes a moça pra sair ... assédio.

  Mesmo em coisas mais comuns é complicado.

  Não olhar nem com o canto dos olhos um belo corpo que passa ... até eu que me acho muito controlado por vezes tenho dificuldade.
  Beijos no rosto e abraços já cortei faz tempo.

  Enfim.
  Homens têm o mesmo rendimento que as mulheres nos mais diferentes setores.

  Expor a empresa a processos que não tem nada a ver com o negócio é correr risco desnecessário.

  









.