sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Emprego e Aparência


  


  Dependendo da função não estão erradas.
  Por exemplo, representantes comerciais.
  Eu atendo vários de todas as cores e idades, homem, mulher, homossexuais.
  (Os encaminho para o setor desejado, são fornecedores de produtos médicos/hospitalares)
  Em comum a maioria são simpáticos, asseados, educados, bem vestidos ... de certo é mais agradável fazer negócios com esse tipo de gente.

  Por esses dias apareceu um negro alto, muito elegante, comunicativo ... tá bom o achei bonito 😄
  Ele falava português com uma puxada para o português ... de Portugal.
  Me pareceu angolano.

  Sem dúvida, receber um tipo desses é um marketing melhor para empresa, que um cara que fala um português caipira igual eu e tem nota 1 em simpatia ... numa escala de 100.
  Eu tenho preguiça de falar bom dia, resumo em um oi.
  Sorriso, só se vier espontaneamente, sorrir forçado me dá câimbra no rosto ... falta de costume.