quinta-feira, 7 de março de 2019

Dinheiro no Ônibus


  “Campinas sem dinheiro nos ônibus, usuários criticam nº de postos de venda e filas.”


  Se você é usuário frequente do ônibus como meio de transporte deve adquirir o cartão que lhe seja mais favorável.
  Esses cartões existem há anos, minhas filhas tem os de estudantes.
  Eu tive aqueles que a empresa coloca créditos e não me lembro de ter tido problemas.

  Um colega meio que pediu para eu pensar em uma solução para o atual problema do ônibus não aceitar mais dinheiro e depois de meditar um pouco...

  


  Sou usuário eventual de ônibus, a última vez que usei foi na greve dos caminhoneiros.

  A partir de hoje vou carregar na carteira o valor trocado da passagem.
  Acho que é R$ 4,70.
  Chegando no ponto ou já dentro do ônibus dou o valor para quem tem o cartão e ele passa para mim.

  Devemos tornar isso um habito, algo normal em nossa cidade principalmente para quem vem de fora.

  Se formos “civilizados” tudo vai ficar simples e bem.



 

Nenhum comentário: