domingo, 20 de fevereiro de 2022

Fevereiro 20 Passeando

 

  

  Lá por volta de 1980, ganhar 1 milhão era ficar "rico" na certa.

  Para voltar a ter dificuldades financeiras você teria que ser péssimo administrador, fazer muita doideira.

 

  Hoje em dia ... se você comprar um carro de luxo (não muito) e uma boa casa (não muito) já foi um milhão.

  Se sua renda mensal for menos de 3 mil, vai ter  dificuldade para manter apenas essas duas coisas.

  Gastos com a manutenção da casa, seguro e IPVA do automóvel.

 

  Torrar 1 milhão é facílimo, mas vamos pegar leve.

  Uma casa razoável no bairro que eu moro custa em torno de 550 mil.

  Um carro de luxo (não muito) custa uns 150 mil.

  Sobram 300 mil, uma reserva de dinheiro respeitável, mas que não dá para se sentir seguro financeiramente a ponto de parar de trabalhar por exemplo.

  Sacando cerca de 3 mil por mês em 9 anos sua reserva esta zerada.

  E convenhamos, se você for  solteiro, 3 mil por mês te coloca no máximo na classe média.

  Se for casado, com filhos, e a esposa não tiver boa renda ... classe média pra você é só uma miragem.

 

 Continuar lendo...



 




  

   

 PARA KARDECISTAS ABREVIAR A EXISTÊNCIA DE UMA ALMA ERRÁTICA DEVERIA SER ALGO NATURAL.

  O espírito cometeu o erro gravíssimo de tirar a vida de

uma pessoa então perde sua chance de evolução nessa existência para tentar em uma outra.

  Quem sabe pode passar um tempo naqueles hospitais espirituais que tanto a doutrina fala...

.

Repense

.


 

 






  

  😒“O eixo central da polêmica entre nazismo e comunismo é a questão INTERNACIONAL.
  O nazismo é nacional, o comunismo internacional.”

  (Comentarista)    

    
 Então não há polêmica.
 Hitler atacou Grécia, Holanda, Polônia, França, Rússia, 
 Inglaterra, Noruega, Dinamarca ....
 Mais internacional impossível.
 
 Nazismo era o totalitarismo de Hitler.
 Fascismo era o totalitarismo de Benito Mussolini.
 Stalinismo era o totalitarismo de Stalin.


 ➽Totalitarismo

 

 



  

  SOU O QUE SOU HOJE.

 

  "Se" existe reencarnação não faço a mínima ideia de quem fui em existência anterior.

 

  Logo, qualquer ranço do passado deve estar muito diluído na minha situação atual.

 

   Vamos supor que eu tenha sido mulher na existência passada e apanhava muito de meu marido.

 

  Agora eu sou homem e o que deve acontecer?

 

  Tenho que detestar outros homens, bater em mulheres, compensar sendo capacho de qualquer mulher...

  Os reencarnacionistas dizem que o que aconteceu no passado afeta em grande parte meu presente.

  Nesse plano de pensamento onde estamos aceitando que acontece a reencarnação é admissível que ocorrências em uma existência afete a próxima, mas determinar como um trauma de outra existência irá afetar meu comportamento atual é viajar demais na maionese.

.

Repense

.


 

 


_________________________________________________________

Nenhum comentário: