quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Fevereiro 2 Passeando

 


 "Somente no ano passado (2011), a Cultura aprovou 8,4 mil projetos por meio da Lei Rouanet, com isso, foi liberado R$ 1 bilhão.

 Desde 2003, quando o Gilberto Gil era ministro, a lei ganhou um impulso muito grande, devido à ampliação do que se entende por cultura”.

 [Gazeta do Povo]

 

 

  Notem que assim que o PT chegou ao poder foi meio que “subornando” a tudo e a todos.

  Claro que nosso povo não é inocente, os beneficiados com os gastos públicos sem controle propagandeavam "o melhor governo de todos os tempos".

  Interessante que essa lei foi criada no Governo Collor.

  O FIES e o Bolsa Escola (Família) no Governo FHC.

  O PT pegou boas ideias de outros governos, aplicou alta dose de populismo (ampliação desmedida) e ludibriou a "massa".

  Evidente que mais cedo ou mais tarde a conta chega.

 

  Continuar lendo...


 





  


    “AS CAUSAS NÃO DETERMINAM O CARÁTER DA PESSOA, MAS APENAS A MANIFESTAÇÃO DESSE CARÁTER, OU SEJA, AS AÇÕES.”

[Schopenhauer]

Repense


 

 



  

  Muitos me perguntam se valeu a pena tirar Dilma uma vez que as coisas continuam do “mesmo jeito".

  Eu só posso responder com outra pergunta.

 

  O que está do mesmo jeito?

Repense


 

 


  


   Eu não tenho “amizades” (tenho colegas e conhecidos).
   Eu sou chato, mas a Terra não está nem aí pra mim e continua “rechonchudinha”... 
.
(A palavra seria outra, mas vai que o algoritmo me restringe...)

Terra Plana


 


Quando tô de forga acho graça em tudo...😊

__________________________________________________

Nenhum comentário: